cover
Tocando Agora:

Acidente entre três veículos deixa pessoa presa às ferragens na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis

Hospital Municipal da Japuíba, em Angra dos Reis. Divulgação/Secretaria Executiva de Comunicação de Angra dos Reis Um acidente envolvendo três veículos d...

Acidente entre três veículos deixa pessoa presa às ferragens na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis
Acidente entre três veículos deixa pessoa presa às ferragens na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis (Foto: Reprodução)

Hospital Municipal da Japuíba, em Angra dos Reis. Divulgação/Secretaria Executiva de Comunicação de Angra dos Reis Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa presa às ferragens na manhã desta segunda-feira (22) na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis (RJ). O caso aconteceu na altura do km 488, próximo ao bairro Gambôa do Belém, na pista sentido São Paulo, por volta de 5h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma pessoa ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal da Japuíba. O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dela e aguarda retorno. Vídeos em alta no g1 ✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp Os motoristas que passaram pelo local enfrentaram congestionamento. De acordo com a CCR RioSP, concessionária responsável pelo trecho, a via foi totalmente liberada às 6h20. Até a publicação dessa reportagem, a dinâmica do acidente e a identidade dos envolvidos eram desconhecidas. VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fale Conosco