cover
Tocando Agora:

Falso militar diz ter sido baleado em tentativa de assalto, mas acaba preso em hospital na Zona Norte do Rio

Homem foi atingido e pediu apoio a agentes da Coordenadoria da Polícia Pacificadora. O ferido deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Pe...

Falso militar diz ter sido baleado em tentativa de assalto, mas acaba preso em hospital na Zona Norte do Rio
Falso militar diz ter sido baleado em tentativa de assalto, mas acaba preso em hospital na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)

Homem foi atingido e pediu apoio a agentes da Coordenadoria da Polícia Pacificadora. O ferido deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha. Um falso militar foi preso por agentes da 22ª DP (Penha) depois de relatar ter sido baleado em uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (26). O homem pediu ajuda a agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, que o levaram para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Lá, os policiais civis notaram que a carteira de militar dele, que o identificava como sargento do Exército, era falsa. O setor de inteligência do Exército também confirmou que o documento era falso. O homem também estava com uma arma de fogo de uso restrito. A concessionária Lamsa, por sua vez, esclareceu que não houve ocorrência policial na via expressa. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e falsificação de documento público. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. As diligências seguem para apurar as circunstâncias em que ele foi ferido, bem como para identificar os responsáveis.

Fale Conosco